, de de

Cantor Felipe Araújo é flagrado parado em local proibido

Ele negou que tenha dormido ao volante e disse que na verdade, passou mal, quando ia comprar pamonha próximo à casa de seu pai.

Imagem: Internet

O cantor Felipe Araújo foi flagrado na manhã de hoje (11), estacionado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), afirmou que o veículo estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. O sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não estava em seu nome e o documento estava vencido.

Felipe foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). No local, ele negou que tenha dormido ao volante e disse que passou mal ao ir comprar pamonha em uma pamonharia próximo à casa de seu pai.

Ele negou o pedido de fazer o teste do bafômetro e a delegada Adriana Fernandes de Carvalho, não viu a necessidade do pedido de exame ao Instituto Médico Legal (IML), já que sua fala estava normal e não apresentava sinal de embriaguez.

O cantor comentou "eu não escolhi parar ali, eu senti um mal-estar e parei o carro para não seguir, porque eu me senti mal". O ato trata-se de um crime de trânsito de pequeno potencial ofensivo, se condenado, podendo cumprir uma pena alternativa, como o pagamento de cesta básica, mas pode também ocorrer uma espécie de acordo.

Felipe não pretende tirar CNH "não sei com que tempo vou tirar essa habilitação. Acho que não vou tirar a habilitação pela falta de tempo, mas tenho várias pessoas que podem dirigir pra mim, meus amigos, meu pai, minha família", completou ele.