, de de

Conheça a história de 8 mulheres que ganharam na Tele Sena

Atualmente, já foi distribuído mais de R$1 Bilhão em prêmios para mais de 1,5 milhão de ganhadores por todo o Brasil

Todo mundo conhece a Tele Sena, seus quadros e prêmios, e também sabe ou já ouviu falar de pessoas que não deixam passar nenhuma campanha sem adquirir a sua.


Um dos objetivos desse título de capitalização é dar a possibilidade de mudar a vida de muitas famílias e realizar o sonho de muita gente. Pensando nisso, a Tele Sena resolveu listar a história de 8 mulheres que tiveram seus sonhos realizados.


Augusta L



Moradora de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, Augusta conta que foi muito legal ter ganhado esse prêmio. “Quando a gente acredita, continuamos comprando. Eu costumava comprar escondida a Tele Sena, por conta do meu marido, mas agora chegou minha vez e até ele está feliz. Eu sempre sonhei com esse dia. Vou pagar umas contas e comprar um carro”, conta.


Daiana V



Daiana mora em São Lourenço do Sul, também no Rio Grande do Sul, e conta que essa tradição de comprar a Tele Sena começou com a sua sogra, que passou para ela.


“Hoje compramos a digital e a física. Acreditamos muito, virou tradição de família, estamos sempre concorrendo com duas Tele Senas. Minha sogra confia muito no Silvio Santos, por isso ela continua sempre comprando. Fiquei muito contente quando ganhei, e a primeira pessoa que liguei para contar foi minha sogra. Já investi um pouco do prêmio e reservei uma parte para usar na casa”, declara a ganhadora.


Edilce C.



Moradora de Aracaju, Sergipe, Edilce afirma que o prêmio veio em boa hora. “Sempre acreditei na Tele Sena, pois compramos e comprovamos o retorno, que existe de verdade. Esse dinheiro veio em boa hora, já que tenho uma filha que mora na Suécia, e agora posso visitar ela. Também quero pagar as despesas médicas dos meus pais, pois eles merecem o melhor”.

 

Ela finaliza dizendo que está orgulhosa demais, pois uma pessoa de idade precisa de atenção, e eles sempre cuidaram dela, e agora é vez dela cuidar dos pais.


Ivaneide C.



Ivaneide reside na capital de Goiás e explica que a história dela com a Tele Sena é longa, começando com seu pai. “Estou muito emocionada com esse prêmio. Meu pai comprou a Tele Sena por muitos anos, porém ele acabou falecendo sem ser premiado. Continuei a tradição, e pude ganhar por ele. Sinto-me honrada em ser sua filha. Acredito que ele está vendo essa vitória. Observava o pessoal comprando a digital e ganhando, e eu não ganhava. Quando eu decidi comprar, ganhei”, conta.


Rute N.



Rute mora em Anori, na Amazônia, e precisou atravessar o rio de barco para conseguir chegar ao aeroporto e participar do programa no SBT.

 

“Peguei 6 horas de lancha, atravessando o Rio Negro, para chegar no aeroporto. Tudo isso só para vir aqui. Eu descobri que ganhei era 22 horas, a cidade toda já sabia, menos eu. Dessa vez eu não conferi a premiação do dia, foi quando minha amiga me mandou uma mensagem perguntando se era eu mesmo que havia ganhado. Eu fiquei muito alegre com essa vitória, veio em uma hora boa esse prêmio. Eu ajudo muito meus irmãos, e pedi muito para Deus, fiz uma oração, para que eu pudesse ajudar eles. Basta acreditar e ter muita Fé!”, afirma.


Ela ainda finaliza dizendo que vai mudar muito sua vida, pois vai poder ficar mais tranquila financeiramente.


Mariana G.



Mariana é de Goiânia, Goiás, e contou que esse prêmio veio na melhor hora, pois está realizando o sonho de tirar sua CNH. “Fiquei pensando “como vou conseguir comprar um carro?", foi aí que ganhei pela Tele Sena, acabei comprando por insistência dos meus filhos, que pediram pois acompanham muito a programação do SBT. Fiquei sabendo após receber um e-mail informando. Foi a primeira vez que comprei a digital e ganhei logo de primeira” declara.


Rosilene S.



Já Rosilene, de Cascavel, Ceará, explica que no início achava que a Tele Sena era um tipo de jogo, mas que depois que viu uma explicação no SBT, entendeu que era um tipo de investimento.

 

“Vi que era um título de capitalização e que poderia ganhar prêmios através dele. Já sei o que fazer com o prêmio, vou ajudar meus familiares e vou empreender. Vou poder realizar meu sonho de ter minha própria empresa. Atualmente produzo lingerie e agora posso investir mais nisso”, explica a ganhadora sobre o que vai fazer com o prêmio.


Leydiana S.



Leydiana é de Nova Brasilândia do Oeste , cidade de Rondônia, declara que foi muito boa a sensação de ganhar e que a felicidade é muito grande.

 

“Veio em uma hora boa, são planos que a gente não faz, mas são os planos de Deus. Tive que vender a minha casa, mas agora vou poder recuperar essa minha residência. Em um primeiro momento eu não acreditei, imaginei ser golpe. Liguei para o meu esposo e ele me alertou, mas graças a Deus não era. Quando vi que era verdade eu fiquei perdida, meu chão tinha sumido de tanta alegria”, conta.