, de de

Goiás recebe hoje 100 mil doses da CoronaVac e 50.100 da Janssen

Metade dos imunizantes produzidos pelo Instituto Butantan será destinada à primeira aplicação. Já as vacinas da Johnson & Johnson são dose única.

Foto: Divulgação

O Governo de Goiás recebe, nesta quinta-feira (24), mais 150.100 mil doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 100 mil da CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan, e 50.100 da Janssen, da Johnson & Johnson. A nova remessa de imunizantes está prevista para chegar ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, às 10h15. 

A metade do novo lote de CoronaVac deverá ser usada para primeira dose e o restante para aplicação do reforço. Já as vacinas da Johnson & Johnson serão aplicadas em dose única. Após a conferência, as doses já serão enviadas aos municípios.

Em Rio Verde, as puérperas sem comorbidades (até 45 dias após o parto), serão vacinadas hoje no Núcleo de Vigilância Epidemiológica, no bairro Gameleira, até às 16h. Quem tomou a primeira dose da CoronaVac até o dia 07 de junho, deverá tomar o reforço amanhã, no drive-thru da Feira Coberta.