, de de

Menor de idade foi encaminhado à delegacia suspeito de roubar um celular

O jovem foi abordado tentando vender um aparelho telefone que não o pertencia

Na tarde de ontem, um menor de idade foi encaminhado a delegacia regional de polícia ao ser abordado tentando vender um aparelho telefone que não o pertencia. 

Mediante a atitude suspeita de um jovem oferecendo um celular para quem passava na rua, a Polícia Militar realizou abordagem do autor, um menor de idade. Quando questionado a respeito da origem do aparelho, alegou ter sido um presente de sua mãe. 

No entanto, ao receber uma chamada, o jovem não soube dizer de quem se tratava e quando atendeu, o contato do outro lado da linha informou nome e que o aparelho pertencia a loja que trabalha, relatou ter perdido durante a manhã e que ao fazer contato foi informado de que só receberia o objeto de volta mediante o pagamento de R $100,00. 

Diante das novas informações o menor mudou sua versão, passando a dizer que comprou o aparelho de terceiros e que queria vender para obter lucro. O jovem foi conduzido a 8° Delegacia Regional de Polícia e o suposto dono do aparelho compareceu ao local com a caixa e nota fiscal do produto.