Mulher tentar repassar produtos ilícitos para detento da POG e é descoberta em flagrante
A unidade prisional iniciou procedimentos administrativos internos para apurar o ocorrido

Nesta quarta-feira, 17, uma mulher foi flagrada tentando entregar porções de fumo para um detento da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia. O fato foi descoberto durante a revista dos mantimentos e produtos de higiene deixados por ela, para um dos presos.
De acordo com informações da 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, o material foi localizado dentro de biscoitos de polvilho, que seriam entregues a um detento que está cumprindo pena por roubo.
A unidade prisional iniciou procedimentos administrativos internos para apurar o ocorrido. O detento foi encaminhado à administração do presídio para eventuais sanções disciplinares e a mulher teve o cadastro de visitante para entrega de alimento bloqueado.