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Saiba como funciona a Delegacia Virtual da Polícia Civil de Goiás

O sistema funciona durante 24 horas e tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços de segurança pública

Foto: Olha Goiás

Você sabia que a Polícia Civil de Goiás possui um sistema online para registro de boletim de ocorrência? A delegacia virtual funciona durante 24 horas, possibilitando que boletins sejam feitos de qualquer lugar e sem a necessidade do deslocamento até um posto de atendimento. 

O objetivo da ferramenta é criar facilidade de acesso aos serviços de segurança pública e também criar condições mais favoráveis na gestão de procedimentos policiais no Estado. 

Na delegacia virtual, o cidadão consegue realizar registro de furto de objetos e/ou valores; furto de documentos; perda ou extravio de documento e/ou objetos; desaparecimento de pessoa e acidente de trânsito sem vítima. Dentro da plataforma é possível acompanhar a evolução do boletim de ocorrência e fazer a impressão do documento. Basta ter acesso a internet. 

Para fazer o registro de um boletim de ocorrência é preciso acessar o site da Polícia Civil e clicar no banner Delegacia Virtual. É necessário ter mais de 18 anos. Em 24 horas, a ocorrência é validada no e-mail cadastrado, onde também vem a indicação da delegacia responsável pelo caso.