, de de

Jovem é preso suspeito de esconder drogas nos brinquedos do filho, em Bela Vista de Goiás

PM contou com a ajuda de cães farejadores para encontrar a droga.

Imagem: Internet

Um jovem de 26 anos foi preso em Bela Vista de Goiás, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele usava os brinquedos do filho pequeno para esconder maconha. Cães farejadores ajudaram a encontrar a droga.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou meio quilo de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.100 e uma moto utilizada para realizar a entrega da droga. De acordo com a PM, ele também mantinha um caderno com anotações das vendas do tráfico.

A prisão foi realizada no sábado (27), no Centro da cidade. Segundo a PM, o suspeito estava conduzindo uma moto sem placa e sem chassi, quando foi abordado pela equipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha embaladas com ele.

A equipe decidiu, então, seguir até a casa do suspeito, e solicitou o apoio do Canil da Polícia Militar. Com a ajuda dos cães, mais porções de maconha foram encontradas nos brinquedos.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Bela Vista de Goiás. 


#Com informações do G1 Goiás