Mulher denuncia estupro em show de Henrique e Juliano após vídeos serem espalhados
A mulher contou que estava com o marido e que ambos não se lembram de nada que aconteceu

A cabeleireira G. G. S., de 31 anos, denunciou ter sido abusada sexualmente durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, em Goiânia, no dia 5 de junho. Ela disse que não conhece o abusador.
A mulher informou que não se lembra do que aconteceu e só soube porque inúmeros vídeos foram divulgados do ato. Ela prestou depoimento para a Polícia Civil, que seguirá investigando o caso.
A assessoria de Henrique e Juliano disse não ter conhecimento dos fatos e a assessoria dos organizadores do evento informou que esperarão a conclusão das investigações para se pronunciar. O homem que aparece no vídeo não foi identificado até o momento.
Géssica é casada e estava com o marido durante o show. Ele disse que também não se lembra de nada que aconteceu e acredita que a esposa foi dopada durante as filmagens. A mulher disse ainda que após o ocorrido não consegue mais trabalhar devido as pessoas irem ao salão dela fazer piada da situação e que a vida dela e da família mudou totalmente após a exposição.