Traficante é presa no bairro Morada do Sol durante operação especial da PC
A ação também resultou na apreensão de drogas prontas para venda
Nesta terça-feira (09), a Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Rio Verde (GENARC), realizou uma operação denominada “Rota 110”. Durante as investigações, foi constatado que diversos usuários frequentavam uma residência localizada na Rua 110, no Bairro Morada do Sol, para adquirir entorpecentes. Este ponto de venda de drogas estava situado nas proximidades de importantes órgãos públicos, como o Fórum e o Ministério Público.
As investigações revelaram que uma mulher era a responsável pela venda de drogas no local. Diante das evidências, o Delegado de Polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva e a busca e apreensão na residência da suspeita.
Durante a operação, foi cumprido o mandado de prisão e a suspeita foi presa em flagrante. No local, os policiais encontraram várias porções de drogas, incluindo pedras de crack e porções de maconha, todas prontas para comercialização.
A ação contou com o apoio dos policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Rio Verde, além do canil Bravos K9.