Idoso escapa sem ferimentos após colheitadeira pegar fogo em Formosa
Segundo o Corpo de Bombeiros, o maquinário era operado por um idoso de 70 anos, que conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.
Uma colheitadeira ficou completamente destruída após pegar fogo em uma lavoura de milho na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o maquinário era operado por um idoso de 70 anos, que conseguiu sair a tempo e não ficou ferido. O incêndio aconteceu próximo ao km 16 da BR-020.
As equipes foram acionadas e conseguiram controlar as chamas antes que o fogo atingisse a plantação. Antes da chegada dos bombeiros, operadores ainda conseguiram desacoplar parte da máquina, evitando prejuízo ainda maior.
De acordo com os militares, o incêndio pode ter sido provocado por superaquecimento ou falha mecânica no equipamento agrícola.