Presidente da Comigo pede cautela e responsabilidade em possíveis protestos dentro da Tecnoshow 2023
Áudio divulgado em grupo de agricultores mostra presidente apreensivo

Em áudio que circula nas redes sociais nesta quinta -feira o presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, faz pedido de cautela a agricultores e empresas ligadas ao agro da região. Há um forte rumor de que os produtores estavam organizando protestos durante a abertura da Tecnoshow, que acontece na próxima segunda feira.
O protesto seria forma de criticar a postura do Governador de Goiás Ronaldo Caiado, pela criação de taxas e impostos que não agradaram muitos dos produtores rurais do estado.
“Eu gostaria de muita cautela e responsabilidade por todos nós, da parte dos produtores, em não manchar esses 20 anos da feira... espero que os senhores não manchem a imagem da cooperativa que a feira é muito prestativa para o Brasil”, disse Antonio Chavaglia. Para ele a feira está acima do governo do Estado e que qualquer manifestação, deve ser feita do lado de fora do evento.
Vale lembrar que Caiado já tinha passado por um grande constrangimento em 2022, durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na cidade de Rio Verde, onde foi duramente vaiado pela população durante a cerimônia.