, de de

Segurança no campo: Polícia Militar define atuação da Patrulha Rural em Rio Verde

Em reunião com produtores rurais, o novo comandante da PM de Rio Verde falou sobre novas ações.

Imagem: Internet

A Polícia Militar apresentou, em um encontro com produtores rurais, delegados e comissão de segurança no campo do  Sindicato Rural  de Rio Verde, estratégias para combater a criminalidade na zona rural. Os produtores falaram da insegurança que sentem diante de invasões nas fazendas e apresentaram sugestões para o patrulhamento rural

A Polícia Militar se comprometeu a intensificar o patrulhamento nas fazendas e também a realizar visitas aos moradores para entender as demandas de segurança cada um.

O cadastro das propriedades devem continuar sendo realizado pela Polícia Militar. As novas medidas adotadas aliviaram produtores rurais.

O produtor Reginaldo Ferreira, que já teve a fazenda invadida por ladrões, espera que com a intensificação do patrulhamento rural, possa trabalhar com mais tranquilidade.

“Acho importante esse trabalho da Polícia de visitar e cadastrar as fazendas porque quando você acionar a patrulha, eles já terão o código de identificação e será mais rápido o acesso à fazenda.”, afirmou.