, de de

Sicoob Empresarial inaugura novo espaço em Rio Verde

O plano de expansão foi projetado pensando em atender Rio Verde em primeiro lugar, diz o presidente Marcelo de Oliveira

O Sicoob Empresarial inaugurou um novo espaço em Rio Verde. A agência está localizada no Setor Pauzanes com estrutura ampla e confortável para atender aos associados. Com mais este local a Cooperativa conta agora com quatro unidades em Rio Verde. 


De acordo com o presidente Marcelo de Oliveira, o plano de expansão foi projetado pensando em atender Rio Verde em primeiro lugar. “Estamos contentes em realizar hoje o que projetamos há anos” disse ele.  


No evento de inauguração, que aconteceu na sexta-feira (30), estiveram presentes a diretoria, cooperados e ex -conselheiros. Nivaldo Horbilon, que trabalhou incansavelmente na abertura da cooperativa, prestigiou a solenidade e falou a respeito da satisfação em ver os patamares que estão hoje naquela semetinha plantada lá no passado. 


“Imagina, nós iniciamos a ideia lá na Acirv com 10 pessoas, depois foram vinte, trinta, e fomos tendo o apoio e até que conseguimos criar a cooperativa um ano e meio depois. Em 2007 inauguramos a primeira sede e hoje ver inaugurar essa nova agência a gente se sente bastante orgulhoso”, disse Nivaldo. 


Lenise Faria de Oliveira Mendes, diretora operacional e de riscos, reforçou a importância de se ter uma unidade em outras regiões da cidade. “A agência Primavera está localizada no bairro Primavera. O Sicoob Empresarial durante 15 anos esteve somente em um endereço, e desde dois anos aproximadamente, o Sicoob Empresarial começou o seu plano de expansão incentivado pelo sistema, e apoiado pelo nosso conselho”, explica a diretora. 


Já o diretor de negócio, Flávio Belém Pacheco,  disse que sente ter a missão de dar continuidade ao trabalho que foi iniciado há 16 anos pelos fundadores. Flávio ainda explica que apesar do nome, o Sicoob Empresarial “não está focado somente nesse segmento, e hoje é uma cooperativa que atende todos os públicos: pessoa física, pessoa jurídica, e o agronegócio também”, diz ele.