, de de

Advogado e ex-marido de Marussa Boldrin se manifesta sobre agressões

Em meio à repercussão envolvendo seu nome, Sinomar Vaz de Oliveira Júnior, ex-marido da deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO), divulgou uma nota negando ter agredido a parlamentar.

No comunicado, ele afirma que o motivo da separação teria sido a existência de um amante por parte de Marussa, o que, segundo a defesa, configuraria violação dos deveres conjugais de respeito e fidelidade. A nota ainda destaca que todas as questões ligadas ao divórcio estão sendo tratadas judicialmente, sob segredo de justiça, e que foram anexados ao processo elementos que atribuem a responsabilidade pela dissolução do casamento à deputada.


A defesa de Sinomar também reforçou que ele nega todas as acusações feitas contra sua conduta e criticou o uso das redes sociais para discutir o tema, classificando o ambiente virtual como inadequado para tratar questões familiares delicadas. No documento, o ex-marido da parlamentar reafirma compromisso com a ética, a responsabilidade e o respeito à intimidade das partes.