, de de

Autor de duplo homicídio já está na CPP de Rio Verde

Ele foi trazido ontem a noite e permaneceu calado, não disse os motivos do desentendimento.

FOTO: REDES SOCIAIS

O autor do duplo homicídio que aconteceu na tarde de ontem em Rio Verde,  Robson Rosa Rezende já está na Casa de Prisão Provisória da cidade. Ele foi autuado em flagrante

O delegado Danilo Fabiano Carvalho disse que o autor não disse ainda os motivos do crime. "Na ocasião em que foi dada a oportunidade de manifestar, ele permaneceu ficou em silêncio", o delegado.

Ainda segundo o delegado as evidências são de que houve uma prévia discussão entre o autor e uma das vítimas, que já estava de posse de uma faca, tinha perfurado os pneus de um carro de estava na porta da casa das vitimas e aí ocorreu uma discussão. 

De acordo com o Boletim da Polícia Militar o autor, foi pela manhã até a casa das vitimas fazendo ameaças, pela tarde voltou, desligou o padrão de energia e nas discussões cometeu os crimes.

A investigação prossegue para saber mais detalhes. O laudo pericial e o laudo cadavérico estão em análise. A PC tem de 10 dias pra concluir o inquérito e encaminhar a justiça. A principal hipótese é que o crime aconteceu porque a família não queria dar dinheiro para que ele. 


Relembre o caso

O autor do duplo homicídio que matou pai e filho foi localizado e preso em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com informações preliminares, ele foi abordado na saída de Anápolis, depois de Goiânia quando foi localizado.

As vítimas são Jacob Paes Oliveira e Jacob Paes Oliveira Júnior, eles seriam parentes do suspeito  (cunhado e tio). Uma filmagem gravada por vizinhos mostra o momento da briga, do atropelamento e do esfaqueamento. É possível ver também que uma pessoa que passava pelo local tentou acalmar a situação, mas o suspeito o intimidou com a faca.

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro e foi localizado poucas horas depois indo sentido Goiânia. 

Acesse: www.olhagoias.com.br e fique bem informado.