, de de

Boletim Esportivo: Em jogo sem Rogério Ceni, Fortaleza visita o CSA e conquista os três pontos; Brasil encerra o Pan 2019 em segundo lugar no quadro de medalha

O Boletim de hoje destaca a rodada de complemento do Brasileirão e a marca histórica do Brasil no Pan 2019, em Lima.

Foto: Internet

A 14° rodada do Brasileirão terminou na noite desta segunda-feira (12). O CSA, em fase delicada no campeonato, na vice-lanterna, recebeu o Fortaleza no Rei Pelé, sem o técnico Rogério Ceni, que recentemente assinou com o Cruzeiro.


O Fortaleza venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Melo e Edinho. Com esta vitória sobe para a 12°posição, com 17 pontos e se afasta do Z-4. Com mais uma derrota, o CSA fica estacionado com oito pontos, na penúltima posição.

O novo técnico do Fortaleza será Zé Ricardo (Ex-Botafogo)e, na próxima rodada, receberá o Inter no Castelão. O time alagoano vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Fluminense no Maracanã, domingo. 

JOGOS PANAMERICANOS 2019

O Pan de Lima, no Peru, chegou ao final. Esta foi a melhor participação brasileira em toda a história dos jogos, ficando na vice-liderança geral, atrás apenas dos Estados Unidos.  Foram 171 medalhas, 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze. Com essas conquistas, o Brasil já têm mais de 100 vagas conquistadas para as Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem. 

AGENDA

Nesta terça-feira (13), tem time goiano em campo. O Dragão vai receber o Oeste, no estádio Antônio Accioly, em busca de recuperação e também da vice-liderança. Na última rodado o Rubro-negro perdeu para o CRB em casa. 

Atlético-GO x Oeste (19:15)