, de de

Boletim Esportivo: Rafael Moura está de volta ao Goiás; Confira os resultados da Copa do Brasil.

Três dos quatro confrontos das quartas de final da Copa do Brasil aconteceram na noite desta quarta (10).

Imagem: Internet
E o futebol brasileiro está de volta! No Boletim Esportivo #6 trazemos os resultados dos confrontos da Copa do Brasil, que agitou a noite de quarta-feira. Começando por Grêmio e Bahia, em Porto Alegre, um jogo morno e que não teve ganhadores. A partida terminou empatada em 1 a 1. Everton Cebolinha abriu o placar para o tricolor gaúcho e Gilberto empatou para o tricolor baiano. A decisão será na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Outro empate pelas quartas de final do torneio aconteceu na Arena da Baixada, casa do Athlético-PR, que recebeu o Flamengo. Em um jogo muito disputado, com poucas faltas e muitas finalizações, o confronto rubro-negro também não saiu do empate. Os donos da casa tomavam mais iniciativa e agredia o gol do Flamengo a todo instante, inclusive teve três gols anulados. O Furacão abriu o placar com Léo Pereira e o Urubu empatou com Gabriel Barbosa. A partida ganhava ar dramático com a parada do VAR e acréscimos de 10 minutos no fim da segunda etapa. Fim de jogo, tudo igual pra decisão no Maracanã na próxima quarta.

O único vencedor da noite foi o Palmeiras, que vem em uma boa sequência de vitórias pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Até o momento, o time paulista não sabe o que é perder. Aos 21, do primeiro tempo, o Verdão abriu o placar com Zé Rafael, contra o Internacional. Na próxima quarta, no Beira-rio, o Palmeiras pode se classificar com um empate e o Inter necessita de dois gols para avançar de fase.

MERCADO DA BOLA 

Rafael Moura está de volta ao Goiás. É isso mesmo. O ídolo do Verdão em 2010, quando foi artilheiro do time com 23 gols e levou a equipe à uma final de Copa Sul-americana, é o novo reforço do Goiás. O 'He-Man', como ficou conhecido, está sem jogar deste o fim do ano passado, pelo América-MG e chega por contrato de produtividade. Resta apenas a assinatura do contrato e a apresentação oficial. Moura chega pra ocupar a vaga de Walter, que teve a pena por doping ampliada em mais um ano.

No rival, Atlético-GO, foi anunciada a chegada do centroavante Rodrigo Rodrigues, de 23 anos. O jogador pertence ao ABC  e tem contrato com o rubro-negro até o fim da Série B, mas que, através de uma parceria, poderá ser prorrogado até 2020.