, de de

Carreta de Amado Batista perde os freios e atinge imóveis em Goiânia

Em nota, a equipe de Amado Batista informou que irá arcar com todos os prejuízos causados aos moradores e ao estabelecimento comercial atingidos.

FOTO: MAIS GOIAS



Uma carreta pertencente ao cantor Amado Batista perdeu os freios e desceu desgovernada por uma rua no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, atingindo duas casas e uma barbearia. Apesar do forte impacto e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.  


De acordo com a assessoria do artista, o veículo havia sido estacionado na via pelo motorista, que é recém-contratado, enquanto fazia uma parada antes de seguir viagem. A suspeita é de que uma falha mecânica tenha provocado o destravamento dos freios.  


Em nota, a equipe de Amado Batista informou que irá arcar com todos os prejuízos causados aos moradores e ao estabelecimento comercial atingidos. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.