Cliente ameaça açougueiro com arma após reclamar de espessura de bife em Goiânia
Até o momento, não havia informações sobre a prisão do cliente ou a apreensão da arma.
Um cliente ameaçou um açougueiro com uma arma após se irritar com a espessura dos bifes cortados por ele em um supermercado da Vila Mutirão, em Goiânia. O caso aconteceu por volta das 10h30 de terça-feira (11). Segundo funcionários, o homem reclamou do corte da carne e, após retornar ao açougue acompanhado por um gerente, arremessou o pacote contra o trabalhador.
Durante a discussão, o cliente sacou uma arma e bateu o objeto contra o mármore do balcão do açougue, causando danos à estrutura. A situação assustou outros consumidores que estavam no estabelecimento. Funcionários tentaram intervir para conter a confusão.
Antes de deixar o supermercado, o homem ainda teria ameaçado o açougueiro e afirmado que esperaria do lado de fora até o fim do expediente para “resolver” a situação. Por segurança, o proprietário retirou o funcionário mais cedo do estabelecimento e o levou para casa.
Até o momento, não havia informações sobre a prisão do cliente ou a apreensão da arma. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias da ameaça.