, de de

Clínica interditada mantinha 24 internos com alimentos estragados em Senador Canedo

O responsável pelo local fugiu antes da conclusão da fiscalização e ainda não havia sido localizado.

Foto: mais Goias

Uma clínica de reabilitação foi interditada em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, após uma fiscalização identificar condições precárias de higiene e alimentação. No local, foram encontrados 24 internos, que estavam sendo submetidos a condições consideradas inadequadas pelas equipes responsáveis pela inspeção.

Durante a vistoria, os fiscais encontraram alimentos estragados, problemas de armazenamento e outras irregularidades na estrutura do estabelecimento. A situação levou à interdição da clínica e ao encaminhamento dos internos para atendimento e avaliação das autoridades competentes.

O responsável pelo local fugiu antes da conclusão da fiscalização e ainda não havia sido localizado. O caso deverá ser investigado para apurar possíveis irregularidades e responsabilidades pela situação dos pacientes.