, de de

Concessionária de máquinas agrícolas de Rio Verde é a primeira do mundo a receber nova identidade visual da marca

A Valtra Rio Verde foi escolhida graças a sua diversidade no agronegócio e no campo

Foto: Divulgação/Vamos Valtra

A Concessionária Vamos Valtra de Rio Verde é a primeira loja do mundo a receber a nova identidade visual da marca, e para comemorar essa novidade realizou uma cerimônia na noite desta quarta-feira (26). O evento contou com a presença de funcionários de todo o Brasil e familiares, para prestigiar a nova conquista.


“Para nós hoje, é um motivo de muita alegria ser a primeira loja do mundo a ter a nova identidade visual da marca Valtra. Nós da Vamos Valtra ficamos realmente felizes com essa oportunidade porque representa muito do que é essa marca, sempre inovadora, que realmente sempre esteve ao lado do produtor, então hoje a identidade visual da Valtra condiz realmente com o que é o produto, um produto de muita tecnologia e muita informação”, disse gerente geral da Valtra, Leandro Alves.


A loja de Rio verde passou por uma grande reforma para receber a nova identidade visual, contando com 660 m² e se destacando pela infraestrutura e localização estratégica. Localizada em uma região que desempenha papel relevante no desenvolvimento do agronegócio brasileiro, já que aqui na eles podem atender clientes de Aparecida do Rio Doce, Santo Antônio da Barra, Santa Helena, Marilândia, Castelândia, Paranaiguara, Quirinópolis, São Simão, Acreúna, Paraúna, São João da Paraúna, Montividiu e Turvelândia.


O gerente comercial da unidade, Kleber Carrijo, contou o porquê da concessionária de Rio Verde ter sido escolhida para ter a nova identidade. “Rio Verde foi escolhido pela Valtra e pelo grupo Vamos para ser a primeira loja no mundo a receber a nova identidade visual, devido à diversidade que tem no agronegócio. O produtor vem acreditando no que a gente vem fazendo ao longo do tempo aqui em Rio Verde, isso está mostrando credibilidade e fazendo que a cada dia a gente ganhar mais espaço. E por isso a Valtra está investindo forte, e a Vamos ainda mais em qualificação de profissionais e nas estruturas das lojas.” afirmou ele.


Alexandre Maggioni, diretor de Concessionárias Agro dá Vamos, ressaltou a importância do lançamento para a Companhia. “Esse lançamento ratifica nossa diretriz de excelência no atendimento e de expansão da Vamos no agronegócio, que já representa cerca de 30% do faturamento da companhia. Ser a primeira empresa a receber uma loja da Valtra com a nova identidade visual da marca, e servirá de modelo para outras unidades sul-americanas, é um reconhecimento da atuação da Vamos no setor, principalmente no Centro-Oeste, onde o agronegócio cresce exponencialmente. Além disso, representa a aliança de sucesso entre a Vamos a AGCO, que juntas levam cada vez mais tecnologia para o produtor rural”, comentou.


O evento, além de receber o novo modelo de loja, a Vamos celebrou também a aquisição da DHL Tratores, anunciada no dia 26 de abril, a companhia se consolida como a maior rede de concessionárias Valtra da América do Sul. A compra adiciona seis lojas da marca, todas localizadas no Paraná.


#Publieditiorial