Empresário de Rio Verde doa carreta para pai que perdeu filho em acidente
Jovem bateu na traseira do caminhão do próprio pai e morreu carbonizado.

Apesar de tanta dor, um gesto nobre pode ser um bálsamo neste momento para o motorista que perdeu o filho um acidente de trânsito, há poucos dias. O empresário Eliseu Marques Júnior de uma empresa de transportes de Rio Verde se sensibilizou com todo a acontecido e vai doar uma carreta nova para a família.
A princípio a ideia era reformar as carretas, mas não deu conserto. O empresário não pensou duas vezes e vai doar uma correta nova. Nós falamos com Júnior que disse que a atitude foi para tentar amenizar a preocupação financeira num momento de tanta dor. "Nossa aquele vídeo doeu demais, tinha tanto carro passando, você não vê ninguém descendo rápido com extintor para tentar ajudar ele a apagar, a abrir porta. Eles já estão sofrendo tanto e ter que se preocupar em como vai sobreviver seria mais difícil ainda", destacou Eliseu Júnior.
O empresário estava agindo em silencio, mas no domingo a informação vazou. Na semana que vem Ademir Mateus vem a Rio Verde, enquanto a carreta dele não vem da fábrica ele vai ficar com uma emprestada da empresa daqui. Num áudio Ademir agradece. "Vamos escrever a frase, eu amo todo mundo".
Relembre o caso
Num vídeo divulgado nas redes sociais, filmado por um motorista é possível ver o pai de Henrique Mateus, já ao lado do caminhão, tentando abrir a porta. A situação aconteceu na BR-467, entre Toledo e Cascavel, no dia 04 deste mês. O caminhoneiro teve que fazer uma manobra brusca para evitar bater em um carro e acabou sendo atingido na traseira pelo filho. As imagens mostram Ademir caminhando de um lado para o outro, mas não consegue abrir a porta. Lá dentro estava o filho dele, Henrique de 23 anos. Após o acidente os pés dele ficaram presos. O homem ainda tentou acelerar para desengatar a cabine do caminhão do jovem, mas o veículo foi arrastado junto. Nas imagens algumas pessoas pedem pra ele se afastar, com medo de uma explosão no tanque. Em entrevista a outros canais o pai do garoto disse que conversava com ele mas em pouco tempo as chamas tomaram conta do veículo e o jovem morreu carbonizado.