Enel participa do feirão de renegociação do Procon Rio Verde
Companhia vai parcelar em até 24 vezes débitos de clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias ou com fornecimento de energia suspenso

A Enel Distribuição Goiás estará presente no Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon Rio Verde, que será realizado nesta terça (29) e quarta-feira (30), na sede da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 18h. O objetivo da ação é ajudar as pessoas inadimplentes a limparem seu nome e retomarem seu poder de compra para as festas de fim de ano.
Exclusivamente para o evento, a Enel Distribuição Goiás vai parcelar em até 24 vezes os débitos dos clientes que tenham faturas vencidas há mais de 61 dias ou fornecimento de energia suspenso/ contrato inativo, com uma entrada de 10%. Além disso, não haverá cobrança de juros, multa, atualização e juros de financiamento. Os interessados devem comparecer ao Procon portando cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante do débito.
A empresa também vai disponibilizar uma loja de atendimento móvel com todos os serviços prestados em uma unidade convencional, inclusive cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica para clientes que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do Governo Federal.
Além disso, os clientes poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes - exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar basta o cliente levar um documento com foto, a última conta de energia paga e até quatro lâmpadas usadas para serem trocadas.
“Somos parceiros do Procon nessa iniciativa, tão importante para os clientes que precisam negociar suas dívidas. Estamos vivendo um momento desafiador e a Enel, sensível a isso, está disponibilizando condições muito facilitadas, para que nossos clientes possam ficar em dia com a companhia”, afirma o responsável pela Ouvidoria da Enel Distribuição Goiás, Aderson Xavier de Andrade Junior.