Jovens que jogaram bomba em bar de Goiânia pagam fiança e são soltos
Além da fiança, os dois jovens deverão usar tornozeleira eletrônica e estão proibidos de se aproximar ou entrar em contato.
Dois jovens, de 20 anos, investigados por lançar uma bomba caseira incendiária dentro de um bar no Setor Marista, em Goiânia, foram soltos após a Justiça determinar o pagamento de fiança de R$ 10 mil para cada um. A liberação ocorreu nesta terça-feira (22), durante audiência de custódia. O ataque aconteceu na madrugada de domingo (20) e deixou três clientes gravemente feridos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rilmo Braga, os suspeitos estavam em um carro quando teriam feito um desafio sobre quem teria coragem de jogar o artefato no estabelecimento. Uma mulher que estava com eles também foi presa, mas acabou liberada. A explosão feriu uma mulher, que sofreu queimaduras de terceiro grau e perdeu cabelo, o namorado dela, que teve o tímpano perfurado, e outro cliente, que permanece internado em estado grave.
Além da fiança, os dois jovens deverão usar tornozeleira eletrônica e estão proibidos de se aproximar ou entrar em contato.