Mulher é esfaqueada em Paranaiguara dentro da casa do pai e suspeito foge
Uma mulher de 29 anos foi vítima de um ataque brutal dentro da casa do pai, em Paranaiguara, na madrugada desta quinta-feira (3).

Segundo relato à Polícia Militar, a vítima estava hospedada no local para acompanhar o tratamento de saúde do pai. Após tomar banho por volta das 3h da manhã, ouviu alguém chamando e, ao sair do quarto para verificar, foi surpreendida com uma facada na região do abdômen.
Mesmo ferida, a jovem ainda tentou correr atrás do agressor, que fugiu rapidamente pulando o muro da casa. Devido à rapidez da ação, ela não conseguiu identificar se o autor era homem ou mulher. A vítima afirmou que não possui inimizades e não recebeu ameaças recentes. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre a identidade do responsável pelo ataque.