, de de

Trecho entre Rio Verde e Goiânia pode contar com cerca de quatro pedágios em breve

A ANTT deve realizar audiência pública para definição de possíveis privatizações.

Imagem: Flickr

O trajeto entre Rio Verde e Goiânia pode passar a contar com cerca de quatro pedágios em breve .A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vai realizar quatro audiências públicas para colher contribuições a respeito da exploração de lotes rodoviários e dar mais detalhes. Entre essas rodovias estão:

  • BR-060/GO - entre Goiânia/GO até o entroncamento com a BR-452 em Rio Verde/GO;
  • BR-452/GO - do entroncamento com a BR-060 em Rio Verde/GO até o entroncamento com a BR-153 em Itumbiara/GO, e Contorno Sul de Goiânia, entre o entroncamento com a BR-060 e BR-153, em uma extensão total de 452,70 km;
  • BR-060/GO, do entroncamento com a GO412 em Rio Verde/GO até o entroncamento com a BR-364/GO em Jataí/GO;
  • BR-364/GO - do entroncamento com a BR-060 em Jataí/GO até a Divisa GO/MT; e BR-364/MT, entre a Divisa GO/MT até o entroncamento com a BR-163/MT em Rondonópolis/MT, e contornos de Alto Araguaia/MT e Santa Rita do Araguaia/GO, em uma extensão total de km.

Além do início dos pedágios na região, as audiências devem ser realizadas para definir como vai ficar o perímetro urbano da cidade, por isso, é importante que a população esteja presente durante a audiência. 

A audiência presencial realizada em Rio Verde acontece no dia 26 de janeiro, em local ainda a definir. Em Goiânia, a audiência será realizada dois dias antes, também ainda com local a definir.