, de de

Jovem mata família em hotel de Uruaçu e confessa que crime foi motivado por dinheiro

Vítimas foram encontradas mortas e nuas dentro do hotel desativado que havia sido comprado recentemente pela família

Um jovem identificado como Wemerson Pereira Rodrigues foi preso em São Luiz do Norte, suspeito de matar o pai, a madrasta e o avô em um hotel desativado na cidade de Uruaçu. De acordo com o homem, ele foi motivado a cometer o crime após ver um montante de dinheiro no carro do pai. 


Informações constam que a família havia adquirido o prédio recentemente e estava fazendo reformas visando reativar o hotel para uso comercial. 


As três vítimas haviam desaparecido na noite de terça-feira (11), e uma testemunha alegou ter escutado gritos na direção do hotel, por volta das 23h. O suspeito, Wemerson, teria saído do local poucos minutos depois. 


A Polícia Civil (PC) foi até o prédio no dia seguinte e encontrou os corpos de Lourival Rodrigues de Paula, 79 anos, Lourival Rodrigues de Paula Júnior, 52 anos, e Marilac Rodrigues Sales de Paula, de 55 anos. Todos estavam sem vida e nus. 


Prisão 


Wemerson foi preso por uma equipe da Polícia Militar nesta quarta-feira (12) após fugir para São Luiz do Norte. Ele estava acompanhado de outro indivíduo, que também foi detido. 


Os dois foram encaminhados a Delegacia de Uruaçu, onde o suspeito confessou que matou os familiares com uma marreta após ver um montante de dinheiro no carro do pai. Ele ainda alega que a ação foi consequência de um surto causado pelo uso excessivo de cocaína, e que usaria o dinheiro para comprar mais drogas, e que depois tiraria a própria vida. 


Wemerson ainda explicou que tentou limpar o sangue, e que trancou as portas do quarto antes de sair, com o objetivo de atrapalhar e atrasar a investigação. 


Conforme a PC, a corporação continuará investigando o caso para apurar a possível participação de outras pessoas.