, de de

Mãe é presa por suspeita de abuso sexual contra filho de 4 anos no Rio de Janeiro

Mulher foi pega em flagrante praticando atos sexuais com a criança

Nesta terça-feira (5), Kathleen de Oliveira, jovem de apenas 21 anos, foi detida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, sob a acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas 4 anos.


A prisão ocorreu após a denúncia feita pela tia da criança, que testemunhou o momento em que Kathleen praticava atos sexuais com o próprio filho, além de registrar o abuso em vídeo. Segundo relatos da Polícia Civil do Rio de Janeiro, as imagens seriam compartilhadas com a namorada da suspeita, identificada como Brenda, e com um indivíduo conhecido como “Deus é fiel agiota”.


De acordo com a polícia, além do abuso cometido contra o filho de 4 anos, Kathleen também é acusada de enviar fotos da própria filha, uma adolescente de 13 anos, nua para o mesmo indivíduo. As imagens teriam sido capturadas enquanto a jovem estava desatenta ou dormindo.


Após a detenção, Kathleen afirmou estar arrependida dos atos e foi conduzida à Deam para prestar esclarecimentos. As autoridades a autuaram pelos crimes de estupro de vulnerável, pela filmagem de atos sexuais envolvendo menor, além do armazenamento desses registros em dispositivos eletrônicos.