, de de

Mãe tenta matar filho de 14 anos ao chegar em casa bêbada, em Rio Verde

A mulher já tem passagens por agressões cometidas contra o filho que é portador de deficiência intelectual

Foto: Conselho Tutelar

Uma mãe tentou matar o filho de 14 anos neste final de semana, em Rio Verde. A mulher o agrediu com um pedaço de madeira e chegou a usar uma faca para fazer ameaças. O jovem, que é portador de deficiência intelectual, conseguiu escapar e pediu a ajuda de uma vizinha que acionou a polícia. 


O caso aconteceu neste sábado (18). De acordo com informações, a suspeita teria chegado em casa bêbada e se irritado com o filho após ele pedir o celular para brincar em um jogo eletrônico. 


Segundo o conselheiro Clísio Ferreira, a mulher usou um cabo de madeira para golpear o menor na cabeça e, em seguida, o ameaçou a vida do garoto com uma faca. O relato do Conselho Tutelar narra que a suspeita colocou a lâmina no pescoço do adolescente ligou em vídeo para um membro da família informando que iria matá-lo. 


O jovem conseguiu escapar de casa e fugir até uma vizinha que cuida dele. Ao descobrir do ocorrido, a babá acionou a polícia e o Conselho Tutelar. Imagens mostram que ele ficou bastante machucado.


Foi feita busca na região, porém a mulher não foi localizada até o momento. Inclusive, ela já tem passagem por agressões cometidas contra o filho. O adolescente recebeu encaminhamento para o Centro de Acolhimento Temporário para Menores e aguarda decisão judicial.