Polícia Militar e Corpo de Bombeiros intensificam buscas por menino desaparecido em Rio Verde
Investigações se concentram em região de mata

A Polícia Militar, em colaboração com o Corpo de Bombeiros, redobrou os esforços na busca pelo menino Pedro Lucas, de apenas 9 anos, desaparecido há cerca de oito dias, em Rio Verde.
Segundo informações obtidas, a criança foi vista pela última vez quando se dirigiu à escola na quarta-feira, no dia 1º de novembro.
Inicialmente, a mãe e o padrasto alegaram que a criança teria ido visitar a avó e desaparecido durante o trajeto. Contudo, em um segundo depoimento, confessaram ter mentido, temendo a perda da guarda dos outros dois filhos.
O delegado Adelson Candeo aponta que a Polícia Civil considera a possibilidade de o menino ter fugido de casa devido a alguma desavença familiar, o que amplia o leque de hipóteses a serem consideradas.
Hoje, as equipes de busca concentram seus esforços em uma área de mata, próximo a Vila Borges, usando cães farejadores e drones para percorrer a região.
Além disso, o delegado explica que os boatos sobre um vídeo do padrasto levando Pedro Lucas até a mata se tratam de informações distorcidas.
Os populares que tiverem informações sobre o paradeiro da criança devem entrar em contato com as autoridades.