, de de

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil

A primeira suspeita responderá por Tentativa de Homicídio e Comunicação Falsa de Crime. Wiliam responderá por Tentativa de Homicídio.

Imagem: Internet
A Polícia Civil de Rio Verde apresentou nesta quinta-feira,11 de julho, dois suspeitos presos por tentativa de homicídio. O crime teria acontecido no dia 06 de janeiro. Segundo o Grupo de Investigação Homicídios da PC, Willian de Souza Moreira e Priscilla Alves Leão são os suspeitos do crime.

Segundo as investigações, durante o fato, Priscilla era quem estava dirigindo o veículo envolvido no crime e Willian estava no banco dianteiro de passageiro, com uma arma de fogo. Na data em questão, o veículo da vítima teria buzinado para os suspeitos que estavam impedindo a passagem.

Priscilla e Willian começaram, a partir daquele momento, uma perseguição à vítima. Na tentativa de emparelhar os veículos, o carro dos suspeitos bateram por diversas vezes na traseira do veículo dirigido pela vítima. Neste momento Willian disparou seis vezes contra o automóvel. Todos os tiros atingiram o veículo, que era dirigido por um senhor. No carro estavam ainda uma mãe com duas crianças no banco traseiro.

As vítimas conseguiram fugir e os suspeitos abandonaram o veículo em que estavam. A suspeita, Priscilla Alves foi até a Delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência de um suposto furto do carro usado no crime, que a mesma havia abandonado. Os documentos dos envolvidos no crime foram encontrados dentro do veículo e ambos foram identificados ainda por pessoas que estavam no local.

A primeira suspeita responderá por Tentativa de Homicídio e Comunicação Falsa de Crime. Willian responderá por Tentativa de Homicídio. Willian possui outras passagens pela polícia como estelionato, falsificação de documento público e homicídio qualificado.