Tiroteio na divisa de Goiás e Minas Gerais: dois PMs feridos e três suspeitos mortos
Os três criminosos possuíam antecedentes por roubo, tráfico de drogas e homicídios

Na manhã desta sexta-feira (22) membros do Comando de Operações de Divisas (COD) estiveram envolvidos em um tiroteio na região de Corumbaíba, na divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais. Durante uma abordagem a um veículo na rodovia GO-164, dois policiais militares foram alvejados, enquanto três suspeitos de roubos e homicídios foram mortos no confronto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação teve início quando os PMs ordenaram a parada de um veículo cujo motorista, ao invés de obedecer à ordem, acelerou em direção à fuga. Neste momento, passageiros do veículo abriram fogo contra os policiais. Um dos militares foi atingido de raspão na cabeça e em um dos braços, enquanto o outro PM recebeu um tiro no braço.
O confronto resultou na morte dos três suspeitos. Além disso, as autoridades apreenderam três armas de fogo no local.
Inicialmente socorridos em Corumbaíba, os policiais feridos estão sendo transferidos para Goiânia, porém, de acordo com informações da corporação, não correm risco de morte.
Os criminosos que morreram no confronto são Alef Correia de Andrade, João Luiz Pereira de Oliveira e Renan Emiliano Ferreira de Morais. De acordo com o COD, todos possuíam antecedentes criminais por envolvimento em roubos, tráfico de drogas e homicídios, sendo ainda associados a uma perigosa facção criminosa. A investigação sobre o ocorrido está em andamento.