, de de

Traficante é preso em Cachoeira Alta após abordagem do COD

O suspeito estava levando a droga de Cuiabá a Uberlândia

Nesta quinta-feira (24) um homem com passagem por tráfico de drogas foi preso em Cachoeira Alta por estar transportando cerca de 10 kg de cocaína. O Comando da Operação de divisas foi o responsável pela prisão. 

 

O veículo foi abordado na rodovia BR-364, nas proximidades de Cachoeira Alta. Após serem feitas algumas perguntas, o suspeito entrou em contradição nas respostas, sendo assim os oficiais consultaram o banco de dados onde foi constatado que o homem possuía antecedentes por tráfico de drogas. 

 

Em busca veicular, foi encontrado um compartimento secreto onde estava escondido cerca de 10 kg de pasta base de cocaína. Assim, o suspeito confessou que adquiriu o produto em Cuiabá e que estava levando para Uberlândia pelo valor de R$7 mil. 

 

Diante a situação, o homem foi encaminhado a Delegacia da cidade de São Simão, onde está a disposição da Justiça.