Daniel Vilela acompanha lançamento da candidatura de Caiado à Presidência
Caiado volta a disputar a Presidência da República após 37 anos de sua primeira candidatura ao cargo, em 1989.
O governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) participou, em São Paulo, da convenção nacional do PSD que oficializou a candidatura de Ronaldo Caiado à Presidência da República nas eleições de 2026. O evento também confirmou Gilberto Kassab como candidato a vice-presidente na chapa.
Durante a convenção, Daniel destacou a trajetória administrativa de Caiado e afirmou que o ex-governador reúne experiência, integridade e capacidade de gestão para liderar o país. Segundo ele, a candidatura representa a oportunidade de levar ao cenário nacional o modelo de administração desenvolvido em Goiás.
Caiado volta a disputar a Presidência da República após 37 anos de sua primeira candidatura ao cargo, em 1989. O lançamento reuniu lideranças políticas de diferentes estados e marcou o início oficial da campanha do PSD para as eleições presidenciais de 2026.