, de de

Marconi alcança 108 cidades visitadas em dois meses e mira marca de 200 até julho

Segundo a equipe do político, as visitas têm como objetivo ouvir lideranças, representantes de diversos setores e a população dos municípios, além de discutir demandas regionais e propostas para o desenvolvimento de Goiás.

FOTO: MAIS GOIAS

O ex-governador de Goiás e pré-candidato ao governo do Estado, Marconi Perillo, alcançou a marca de 108 municípios visitados em pouco mais de dois meses de agenda pelo interior goiano. A meta do tucano é chegar a 200 cidades até o mês de julho.


Segundo a equipe do político, as visitas têm como objetivo ouvir lideranças, representantes de diversos setores e a população dos municípios, além de discutir demandas regionais e propostas para o desenvolvimento de Goiás.


Durante a agenda, Marconi tem participado de encontros políticos, reuniões com lideranças locais e eventos em diferentes regiões do estado. A estratégia faz parte da articulação para ampliar sua presença no interior e fortalecer seu projeto político para as eleições de 2026.


De acordo com o ex-governador, o trabalho de percorrer os municípios permite conhecer de perto as necessidades da população e construir propostas voltadas para diferentes áreas, como saúde, educação, infraestrutura e geração de empregos.