Pesquisa aponta que brasileiros ainda não veem Caiado como principal nome no combate à violência
O levantamento mostra que o ex-governador aparece atrás de outros nomes nacionais quando o assunto é segurança pública e combate à criminalidade.
Mesmo com os resultados positivos da segurança pública em Goiás nos últimos anos, Ronaldo Caiado ainda não é visto pela maioria dos brasileiros como o político mais preparado para combater a violência no país, segundo pesquisa divulgada nesta semana.
O levantamento mostra que o ex-governador aparece atrás de outros nomes nacionais quando o assunto é segurança pública e combate à criminalidade. A pesquisa também revelou que parte dos entrevistados ainda desconhece a atuação política de Caiado fora de Goiás.
Aliados avaliam que, apesar da redução dos índices de criminalidade no estado, o principal desafio do político é ampliar sua popularidade em nível nacional visando as eleições de 2026.