, de de

Celulares e três chips de telefone são encontrados dentro de um pacote na Unidade Prisional de Caldas Novas

Tudo estava num pacote quando policiais desconfiaram.

Foto: DGAP
Os objetos foram foi escondido pelos presos dentro do banheiro do pátio do banho de sol da unidade, tudo estava embrulhado em um pacote. Mas servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional (UPR) de Caldas Novas, da 4ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal de Goiás, conseguiram localizar os aparelhos na sexta-feira, 05/03.
Durante o banho de sol, o policial penal que realizava a vigilância na guarita do presídio percebeu uma movimentação suspeita e notou que os presos tentavam arrastar um pacote para o interior do pátio. Eles não atenderam o comando para não pegarem o embrulho e tentaram escondê-lo. O material foi entregue à autoridade policial competente.
Diante do flagrante, a direção da unidade instaurou procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos e tomar as providências que o caso requer. Os custodiados envolvidos na ocorrência foram isolados dos demais até a apuração dos fatos e aplicação das sanções disciplinares, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
Fonte: Polícia Penal de Goiás