, de de

Discussão no Centro da cidade foi motivada por pagamento de estacionamento

Um homem aparece supostamente agredindo uma moça. Ele alegou que ela na verdade se jogou no chão.

Na tarde de ontem (18), um vídeo passou a circular nas redes sociais, onde mostra uma discussão entre um homem e uma moça que vende as vagas do estacionamento da Área Verde, no Centro de Rio Verde. Nas imagens, percebe-se que o homem está alterado e supostamente agride a mulher até ela gritar e alguns populares chegarem até o local.

As imagens de câmeras de seguranças mostram o momento da discussão e a vítima filmou quando o homem a xingou. O homem só saiu do local quando populares chegaram para separar a briga. Várias pessoas nas redes sociais demonstraram repúdio ao ato.

Nós entramos em contato com o homem das imagens que negou ter agredido a moça e disse que na verdade quando ela filmou, ele tentou pegar o celular da mão dela e ela se jogou no chão e começou a gritar. "Ela pegou o telefone, ligou a câmera e começou a me filmar. Ela me xingou também, mas ela colocar o celular na minha cara me estressou demais, aí quando ela começou a me filmar, eu meti a mão no celular dela pra pegar o celular, ela virou o celular pras costas e eu fiquei com a mão no celular. Quando eu consegui pegar o celular dela, ela se jogou no chão", contou.

Ainda segundo o envolvido, a discussão teria começado porque a moça cobrou por ele ficar estacionado 10 minutos na vaga, sendo que o permitido é 15 minutos sem realizar o pagamento.