Taylor Swift é a primeira artista feminina a ter 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify
A cantora está atualmente em turnê mundial

“Compartamento de rainha”, foi assim que o Spotify definiu a cantora Taylor Swift nesta terça-feira (29) quando ela atingiu a marca de 100 milhões de ouvintes mensais, se tornando a primeira artista feminina da história da plataforma a atingir esse número.
Há alguns meses de lançar a regravação do álbum 1989, Taylor quebrou novamente os próprios recordes e se tornou a mulher mais ouvida no Spotify. Na internet os fãs já apostam que após o lançamento, que aconteceu em 27 de outubro, a cantora irá conquistar a coroa de artista mais ouvida mensalmente, entre homens e mulheres.
“Depois que lançar 1989 TV, vai ser a primeira e única artista feminina a ultrapassar um homem”, disse um usuário do X (antigo Twitter).
Atualmente, Swift está realizando a sua turnê intitulada “The Eras”, com um show que dura mais de 3 horas e traz apresentações com músicas dos dez álbuns que marcam sua carreira. No último final de semana a cantora esteve na Cidade do México, onde realizou quatro shows históricos com todos os ingressos vendidos, e em novembro estará na Argentina e, em seguida, pousará no Brasil para uma maratona de seis shows, três no Rio de Janeiro e três em São Paulo.