, de de

Morre o baterista Paulo Antônio Pagni, o P.A. da banda RPM

Ele estava internado há mais de 20 dias por complicações devido à forte pneumonia.


Morreu neste sábado (22/6), o baterista da RPM, Paulo Antônio Pagni, o P.A. Ele estava internado há mais de 20 dias em um hospital de Salto, no interior do estado de São Paulo. A informação foi pulicada na página oficial da banda no Facebook.

Segundo a publicação, P.A "resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida (...) Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida há pouco". O texto publicado possui a assinatura dos três integrantes remanescentes, Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone.

De acordo com a banda, o baterista de 61 anos morreu em decorrência do agravamento das suas condições respiratórias devido à forte pneumonia que o atingiu.

A publicação ainda informa a banda fará o show marcado para esta noite para uma plateia estimada em 20 mil pessoas em Garopaba, Santa Catarina.

“Temos o compromisso doloroso, porém imprescindível, de fazer o show dessa noite. Por vários motivos e pela honra de nosso irmão, sempre apaixonado pelo seu trabalho e extremamente profissional.”

Ainda não há informações sobre o velório, mas o enterro deve ocorrem em Araçariguama, estado de São Paulo, junto aos seus.